Obrigada ... ( Visualizações )

sábado, 20 de maio de 2017

Estadias para férias Ilha das Flores

Estas ideias inspiradoras para as viagens foram cordialmente enviadas a si ..!


Para ver os trilhos e mapas , clique no Link abaixo
http://ernestocastanha.blogspot.com/2016/08/trilhos-ilhas-dos-acores-azores-trails.html

Fotos e notificações no fim da pagina 



Casa nas Cascatas 
Ref:  351









casa nas cascatas T1 para 4 pessoas,e T2 mobilada para 
6 pessoas, em ilha das flores açores, com cozinha equipada com 
frigorifico, micro-ondas tv, máquina de lavar roupa
loiças e roupas de banho e de camas.
Aluga-se carro , pedir informação
Para mais informações :
Preenche formulário de Contacto .
Móvel: 964619926

 Residencia Mateus 
 Ref : 460











  Ref : 460
A Residencia Mateus está situada na Faja Grande e dispõe de comodidades para churrascos e de um terraço para banhos de sol. Possui acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e estacionamento privado gratuito no local.
Algumas unidades oferecem vistas para o mar ou montanha. Os quartos têm uma casa de banho partilhada. Os extras incluem produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
A propriedade possui uma loja de recordações.
Os hóspedes podem desfrutar de várias actividades nos arredores, incluindo ciclismo, pesca e caminhadas. O alojamento também providencia serviço de aluguer de bicicletas.
Este alojamento é recomendado pela boa relação preço/qualidade em Faja Grande! Os hóspedes têm mais por menos dinheiro em comparação a outros alojamentos nesta cidade.
Reservas 
Para mais informações :
Preenche formulário de Contacto .
Móvel: 964619926


Moradia T3 na Fajã Grande
Casa da Sogra

Ref: 383








A Casa da Sogra situa-se na Zona Balnear da Fajã Grande, freguesia mais ocidental da Europa. A Moradia tem acesso pelo 1 Andar e é composta por 3 quartos de cama, todos com cama de casal, podendo no maior colocar-se uma cama extra, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 1 cozinha, 1 instalação sanitária completa com banheira. A Cozinha encontra-se totalmente equipada, incluindo frigorífico, fogão, forno, micro-ondas, torradeira, batedeira, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa , está incluído as roupas . tábua e ferro de engomar, estendal, etc. A Sala de estar é equipada com TV Satélite com mais de 100 canais nacionais e estrangeiros. A Moradia dispõe de Internet gratuita. Temos estacionamento gratuito no interior da propriedade. Estamos perto das inúmeras Cascatas que se podem apreciar na costa leste da Ilha. O Mar está a cerca de 300m. Os principais trilhos turísticos da Ilha iniciam-se na Fajã Grande.
A estadia mínima são 2 noites
Os preços apresentados são para uma ocupação de 2 pessoas em época baixa (Até 31 de Maio de 2017).
Por cada pessoa além de 2 acresce um custo diário de 4EUR
Solicite cotação para estadias de duração superior.
Aluga-se carro , pedir informação
Reservas 
Reservado Mês Julho 
Reservado Mês Setembro 
Para mais informações :
Preenche formulário de Contacto .
Responderei o mais rápido possível 
Móvel: 964619926


Meu cartão para imprimir


Aqui neste pequeno espaço poderás tomar nota 
dos locais a visitar durante a sua estadia



Observações das Aves imigratórias
Passeriformes Americano
As Flores são a maior ilha do grupo ocidental, grupo que fica a sensivelmente meio-caminho entre a Europa e a América do Norte. A ilha apresenta uma costa bastante escarpada, floresta densa (com grande abundância de espécies exóticas), pastagens e campos agrícolas, e um planalto central com várias lagoas. O número de espécies residentes é menor nas Flores do que na maioria das restantes ilhas Açorianas, notando-se a ausência da águia-d’asa-redonda (ou “milhafre”) e do pisco-de-peito-ruivo. 
Em relação às aves marinhas, a cagarra é muito abundante, e nidificam nas Flores também o pintainho, o fura-bucho-do-atlântico (ou estapagado), o garajau-comum e o garajau-rosado. 
Alguns dos melhores locais para observação de aves na ilha encontram-se abrangidos pelo Parque Natural da ilha das Flores. 
No entanto, devido à sua proximidade com o continente americano, o grande atrativo da observação de aves na ilha das Flores é a presença de visitantes neárticos, muitos deles autênticas raridades em território Europeu. Existe uma pequena população de pato-escuro nos lagos do planalto central. Outros patos, garças, limícolas, gaivotas e passeriformes americanos ocorrem regularmente na ilha, principalmente no outono. Devido à localização remota das Flores, este fenómeno só foi recentemente descoberto pelos observadores de aves, e nos últimos anos a lista de raridades para a ilha registado um crescimento elevado, assim como o número de observadores que visitam a ilha. 
Algumas das raridades observadas nos últimos anos incluem, apenas para dar alguns exemplos: o mergulhão-caçador, o pilrito-anão, o pilrito-de-bico-fino, o papa-lagarta-norte-americano, a coruja-das-neves, o juruviara-norte-americano, o realejo ou a triste-pia.
Locais de interesse
Fajã Grande - O ponto mais ocidental da Europa; local de ocorrência de várias espécies neárticas 
Lagoas - Seca, Comprida, Branca, Negra, Funda, Rasa, dos Patos; Estas lagoas constituem uma das maiores atrações naturais da ilha e são um bom local para observar migradores como patos, ou limícolas. Existe um observatório na Lagoa Branca.  
Ponta Delgada/Ponta do Albernaz - Um dos melhores locais para procurar passeriformes ou limícolas migradores.
Porto das Lajes - Área costeira interessante para limícolas ou garças


Fotos da Ilha 

O Farol da Ponta das Lajes
Trata-se de uma torre prismática quadrangular branca 
com dezesseis metros de altura e edifício anexo.
O que estás á espera para visitar ...


Rocha dos Bordões 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá
Não esquecer de clicar em Notificar-me para poder receber as respostas e comentários .