quinta-feira, 24 de maio de 2018

Férias , Triângulo dos Açores

Férias , Triângulo dos Açores
Atravesse o Atlântico até ao Grupo Central 
fique hospedado na Ilha do Pico , por uns dias ,
depois realize os seus sonhos de Triângulo .
Ilha do Pico , Ilha do Faial , e finalmente Ilha de São Jorge 
de Regresso á Ilha do Pico , tudo isto em 10 dias .
Informações sobre , Transporte , Horários e tarifários 
Iinformações sobre estadias Ilha do Pico :
Aluga-se carro 🚗
Para mais informações :
Preenche formulário de Contacto 
📱 964619926
Sem reservas Junho , Julho , Agosto .

O Faial é uma das paragens obrigatórias na visita ao grupo central, com o seu vulcão dos Capelinhos, a sua magnífica Caldeira coberta de vários tons de verde, os seus campos de pastagens rodeados de hortênsias azuis e as praias de mar calmo. Merece especial destaque, a cidade da Horta em anfiteatro para as baías, onde se situa a marina mais conhecida internacionalmente por marinheiros de todo o mundo e a vista imponente da montanha do Pico. E ainda a não perder, os passeios de barco para a observação de cetáceos.

Do outro lado do canal, está a ilha do Pico e a sua majestosa montanha que no interior conserva longas e preservadas grutas vulcânicas. Nos seus campos de lava estende-se um reticulado único de muros entre os quais nasce a vinha, que foram considerados paisagem património mundial e onde se produz o famoso vinho verdelho que podemos degustar nas suas adegas. De destacar ainda as vistas para as ilhas de São Jorge e do Faial e a observação de cetáceos. Tudo isto torna esta ilha única no equilíbrio quase perfeito entre a terra agreste e o engenho da sobrevivência que permitiu uma cultura singular.

São Jorge é uma ilha estreita, que tem uma cordilheira ao centro e diversas particularidades como as fajãs – pequenas planícies que se prolongam pelo mar, formadas por abatimentos da falésia e muitas vezes só acessíveis através de trilhos pedestres que atravessam uma natureza encantada. De destacar ainda o seu queijo, único e famoso, que chega a pesar 12 quilos, as colchas de ponto alto feitas num tear de madeira, uma caldeira com amêijoas e uma onda mítica.

Toda esta exuberância faz destas três ilhas de beleza impar, um destino de férias único e sublime!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá
Não esquecer de clicar em Notificar-me para poder receber as respostas e comentários .